top of page

EXCLUSIVO: PM suspeito de matar a travesti Danyelly Barby em Mogi é preso


Imagens da Internet

COMPARTILHE, É EXCLUSIVO: Preso o suspeito de assassinato da travesti Danyelly Barby, morta a tiros no centro de Mogi das Cruzes em junho/16. O assassino é um @PMESP que mora em Mogi e trabalha na capital, o nome dele é George da Silva de Moura [perfil no face: https://goo.gl/gtCujS], ele tem 28 anos, é casado, tem uma filha e é seguidor/fã do Jair Bolsonaro.

George Silva foi preso em sua casa em Mogi das Cruzes por volta das 02hrs do dia de hoje, o motivo da prisão também é por porte de munição restrita. Ele foi preso pela equipe do delegado Rubens José Angelo e a investigadora Maria Aparecida Novais do DHPP da Polícia Civil de Mogi das Cruzes [acompanhados pela Corregedoria da PM], e levado para uma penitenciaria para PMs na capital. Ele também irá responder pelo assassinato da Barby, por ter sido denunciado como suspeito à justiça! Entenda o caso:

De acordo com a investigação, George Silva encontrou a Barby e foi para um motel próximo ao local onde ela foi assassinada por ele. No motel, ela fez um programa rápido com ele, após o George saiu e ficou esperando ela numa esquina, quando a abordou atirou na cabeça da Barby. Foi então que ele aparece numa câmera da região correndo e indo em direção à estação central de Mogi das Cruzes, onde tomou um trem para o centro de São Paulo. Chegando na estação Luz, George abordou uma outra travesti, fez programa com ela e foi trabalhar no batalhão da PM próximo à estação Luz, de forma fria e como se nada tivesse acontecido. Mais informações a qualquer momento.

Créditos da Matéria: Helcio Beuclair [Jornalista e Militante LGBT]. Fotos: Redes Sociais. __________________________________

ATUALIZAÇÃO [18hrs30min, 20/10/16]: Depois de ser ouvido no Fórum de Mogi das Cruzes, o policial militar acusado de ser o assassino da Barby foi liberado pelo Juiz. __________________________________

Hoje à tarde, o Fórum LGBT de Mogi das Cruzes concederá uma entrevista sobre o caso para a imprensa local. No link a seguir, confiram que A GRANDE MIDIA OCULTOU INFORMAÇÕES sobre o caso:https://goo.gl/anSgZv.

__________________________________

Na imagem ao lado, a foto original da matéria completa postada em meu perfil no facebook, que foi censurada pelo facebook.


Por Trás do Blog
Siga Helcio Beuclair
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google+ Social Icon

Email para contato:

hsbeuclair@gmail.com

Leitura Recomendada
Contador de Visitas
Procurar por Tags
Nenhum tag.
bottom of page