Jovens e adultos fazem apologia ao sexo sem camisinha no facebook
URGENTE: Aqui no facebook, um jovem gay [19 anos] de São Paulo fez um post [mais de 207 curtidas] enaltecendo ao gozo #bareback [ejaculação/sexo sem camisinha]. Nos comentários do post, outros jovens #gays, #heteros e #bissexuais relataram o prazer da ejaculação sem camisinha...
Eu não me segurei e argumentei sobre os potentes riscos de contrair e transmitir uma ou mais #DSTs. Logo fui rechaçado pelos jovens [que incluem homens e mulheres] ignorando a minha abordagem para discutir sexo de forma verdadeiramente prazerosa [de forma segura], e continuaram a incentivar e relatar em seus comentários o sexo sem proteção.
É triste, preocupante e revoltante constatar que os dados oficiais do ministério da saúde de que cresceu o número de infectados por #HIV entre jovens de 15 aos 25 anos [independente da orientação sexual e do gênero] são REAIS. Gente, não existe cura para o HIV e no Brasil, morrem cerca de 20 mil pessoas por conta de doenças oportunistas por conta do organismo extremamente fragilizado pelo HIV. Vale lembrar, que toda relação sexual fora de um relacionamento estável [seja monogâmico ou poliamor] deve ser feito com CAMISINHA.
JOVENS, POR FAVOR. QUER SENTIR PRAZER DE VERDADE? FAÇA SEXO COM CAMISINHA, OU SEU PRAZER SERÁ INTERROMPIDO BRUSCAMENTE... E este cenário preocupante, é também de GRANDE RESPONSABILIDADE da Militância LGBT, que deve atuar para combater [ostensivamente] à desinformação e ao sexo sem proteção.
*Decidi manter a imagem física dos envolvidos em sigilo para não causar problemas para elas, mas os nomes não foram e nem serão ocultos.