DA SÉRIE: EM BOAS COMPANHIAS E A ELITE LGBT PAULISTA.
E depois, não venha me dizer que eu não avisei...
Olha aí.. aos poucos os inimigos da nação brasileira [povão] vão colocando a cara no sol, e desta vez, é a vez da Força Sindical - SP que declarou apoio ao Eduardo Cunha [@DepEduardoCunha | PMDB-RJ] em reunião na sede do sindicato em São Paulo, neste dia 21/08.
Eu conheço lideranças LGBTs ligados à força Sindical [que apoia ao Eduardo Cunha], como o assessor parlamentar do deputado estadual Ramalho da Construção [@asramalho | PSDB-SP], Nelson Matias Pereira [que também é sócio-fundador / diretor da APOGLBT, Associação da Parada de São Paulo e é um dos articuladores junto a membros do Setorial LGBT do Psol-SP e, claro, Diversidade Tucana, como podem perceber na foto abaixo].
É esta qualidade de "união", que a Elite LGBT Paulista prega para todos e todas, cujo, somente beneficiados serão esta Elite, com seus eventos, festas, prêmios e blocos. E a parte mais frágil LGBT de São Paulo? Ahhh, vamos dar festa e uma Lei anti-homofobia genérica [mais importante, no momento]; e quando uma sair da linha, usamos as policias para aplicar um corretivo [#SomosTodasVeronica #SomosTodasLauraVermont] e fica tudo bem, tudo tranquilo.
Ahhh, e não podemos esquecer de eleger um gay periférico [pobre mesmo] cooptado, para que nós mostremos estar "do lado do povo", e estarmos do lado do povo é trazer alegria e mais drags e djs ricos que enchem aos bolsos fazendo piadas da condição de vida destes pobres!!!
Psiu, na foto ainda faltou a líder/DITADORA do Mães pela Diversidade, os PSOListas Luís Arruda e Bruno Maia. Burgueses que figem ser e agir à esquerda... Mas e a Verônica? "Não, não podemos linchar à Heloisa!", mas a Heloisa coagiu à Verônica [áudios: https://goo.gl/iAjdqo e depoimento: http://goo.gl/H3nN4u]. "Mas temos que olhar o passado importante que a Heloisa fez", "Ei, peraí então.. tudo bem então o que ela fez?", "Ai Helcio, você gosta muito de polemizar, dividir o movimento e miditializar!".
Quem está na ESQUERDA não se alia/alinha ao PSDB e tão pouco ao Eduardo Cunha e à Força Sindical [além de outras forças de direita]. E agora José?