top of page

Relatório: Após quatro meses, #SomosTodasVeronica?


No dia 15 de abril de 2015 [há 04 meses] postei um vídeo [https://goo.gl/8lxh9U] no youtube [mais de 16 mil visualizações nos cinco continentes do planeta], fruto de minha investigação jornalística independente e uma campanha on-line [‪#‎SomosTodasVeronica‬] quanto à tortura sofrida pela ‪#‎VeronicaBolina‬ nas mãos das polícias civil e militar [Governo Geraldo Alckmin].

Neste vídeo, denunciei à Coordenadora de Políticas para a Diversidade Sexual, Heloísa Gama Alves [que é lésbica assumida], de ter sido gravada em áudio, dizendo à Verônica Bolina que "não fui torturada". Mais tarde [uma semana após] em investigação do MPE-SP [Ministério Público Estadual de São Paulo] e integrantes de Direitos Humanos da OAB-SP [Ordem dos Advogados do Brasil, São Paulo], Verônica confessou que gravou áudio dizendo não ser torturada, por promessa de diminuição de pena [http://goo.gl/H3nN4u].

Heloísa Alves disse claramente em um áudio [https://goo.gl/F0Rrsz], que a então Presidenta do Conselho Estadual LGBT [Mariah Agatha / Mulher Transexual], "divulgasse o mais rápido possível, este áudio da Verônica; porque há pessoas como Helcio Beuclair, que já tão dizendo que ela foi torturada nos porões do Governo Geraldo Alckmin".

Durante toda a minha campanha, sofri ameaças de violência física, de morte e fui brutalmente insultados nas redes sociais por defensores da Heloísa Alves. A relevante militância LGBT Paulistana [são muitos nomes e tentarei colocar todos em comentário], defenderam à Heloísa Alves também... E esta, está [ainda] no cargo de Coordenadora, mesmo de tantas outras provas contundentes através dos áudios [http://goo.gl/HPNrAZ, http://goo.gl/SCMal9,http://goo.gl/dhCr76 e http://goo.gl/Gk3uGq].

Moral da história, o caso Verônica Bolina parece está "esquecido"... Os policiais envolvidos na tortura, o delegado e a coordenadora que tentaram encobrir [negociando] a tortura não foram punidos pelas gestões dos Secretário de Segurança Pública, Alexandre De Moraes e pelo Secretário de Justiça, Aloísio de Toledo César, mesmo após manifestação de ativistas e partidários na coletiva de imprensa da 19ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo - APOGLBT [https://goo.gl/p5vDcT], em que pedimos esclarecimento e punição de todas as pessoas responsáveis.

Conclusão: O mundo inteiro soube e viu a história, mas a militância Elite LGBT de São Paulo [e seus cooptados da periferia mais pobre], o Governo do Estado de São Paulo e as autoridades competentes, simplesmente IGNORARAM TODOS OS FATOS!

Detalhe, por conta desta MILITÂNCIA DE ELITE PAULISTANA, PERDI O MEU OUTRO PERFIL NO FACEBOOK [http://goo.gl/aRFAm4]... E MUITA GENTE COMEMOROU A CENSURA SOFRIDA POR MIM... MAS QUEM DISSE QUE ME CALARAM?! NEM COM MINHA MORTE, PODEM ME CALAR - E AGORA? #SomosTodasVeronica ou ‪#‎NaoSomosLinguiça‬?

Os principais defensores da coordenadora Heloisa Alves e/ou pessoas que ficaram contra eu durante o período de denúncia: Fernanda De Moraes da Silva,Elvis Justino Souza, Majú Giorgi, João W. Nery, Laerte Coutinho, Alan Fontoura,Bill Santos, Dumdum Loppes, Welton Trindade, Fernanda Nunes Cantora, Mariah Agatha Jeremias De Souza Lima, Paulo Iotti, Renato Chagas, Gabriel Fernando Souza, Luís Arruda, Ghe Santos, Dário Neto, Andre Pomba, Dennis Ramos,Denilson Costa, Gustavo Don, Dimitri Sales, Tata Ramos, Cássio Rodrigo,Welton Trindade.


Por Trás do Blog
Siga Helcio Beuclair
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google+ Social Icon

Email para contato:

hsbeuclair@gmail.com

Leitura Recomendada
Contador de Visitas
Procurar por Tags
Nenhum tag.
bottom of page